Terça, 02 de Março de 2021
86 98185-5130
Brasil CRIME

Vídeo: irmão de advogada assassinada no Piauí dá detalhes sobre o crime

A mulher disse que era vendedora de roupas da cidade e queria acertar umas contas com a advogada.

15/02/2021 17h10 Atualizada há 2 semanas
Por: Redação Fonte: 180
 Vídeo: irmão de advogada assassinada no Piauí dá detalhes sobre o crime

O jornalista João Paulo Santos concedeu entrevista à TV Meio Norte e deu detalhes sobre o assassinato da sua irmã, a advogada Izadora Santos Mourão, de 41 anos, assassinada com facadas no pescoço no último sábado (13/02) na cidade de Pedro II.

Ele contou que a autora do crime foi até a casa da vítima e foi atendida pela mãe dela. A mulher disse que era vendedora de roupas da cidade e queria acertar umas contas com a advogada.

A mãe inicialmente não deixou a mulher entrar e foi consultar a filha se poderia deixá-la entrar. Por estar indisposta, a advogada preferiu receber a mulher no quarto.

A mulher foi ao quarto e após 15 minutos saiu como se nada tivesse acontecido. A mãe da advogada a deixou no portão e seguiu com seus afazeres domésticos, mas quando chegou no quarto, achou a filha desfalecida.

"A minha irmã já estava sem sentido, desfalecida, havia caído da cama, o sangue escorrendo pelo pescoço, aí minha mãe rapidamente ligou para uma amiga nossa para tentar socorrer, mas ela não tinha sinais vitais. Tudo leva a crer que foi uma morte pensada, friamente calculada, premeditada, porque não dá para admitir um crime brutal desse numa cidade pacata como Pedro II. Como ela atuava na advocacia criminal, ela corria riscos. O que a gente sabe por alto, não podemos afirmar, é que há o crime organizado na região", disse o irmão. 180graus.com

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Pedro II - PI

Pedro II - Piauí

Sobre o município
Pedro II é um município brasileiro do estado do Piauí. É chamada de "Suíça Piauiense", por conta do seu clima serrano, frio, se comparado ao resto do estado, possuindo um grande potencial turístico, com as únicas minas de opala do Brasil, cachoeiras, um rico artesanato em tecelagem e o seu casario colonial, herança da colonização portuguesa. Todos os anos, entre os meses de Maio e Junho (no feriado de Corpus Christi), acontecem as edições do Festival de Inverno de Pedro II.
Teresina - PI
Atualizado às 08h39 - Fonte: Climatempo
25°
Céu encoberto

Mín. 23° Máx. 33°

25° Sensação
13.6 km/h Vento
94% Umidade do ar
90% (6mm) Chance de chuva
Amanhã (03/03)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 34°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Quinta (04/03)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 33°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Ele1 - Criar site de notícias