Sábado, 24 de Julho de 2021
86 98185-5130
Entretenimento POLÊMICA

Duda Reis tem medo que Nego do Borel divulgue fotos e vídeos íntimos

Duda Reis compareceu a uma Delegacia da Mulher na tarde de quinta-feira (14) para registar um boletim de ocorrência contra Nego do Borel, seu ex-noivo

11/02/2021 13h15
Por: Redação Fonte: ISTOÉ
Duda Reis tem medo que Nego do Borel divulgue fotos e vídeos íntimos

Duda Reis compareceu a uma Delegacia da Mulher na tarde de quinta-feira (14) para registar um boletim de ocorrência contra Nego do Borel, seu ex-noivo. A atriz acusou o cantor de estupro de vulnerável, lesão doméstica, injúria, ameaça e ainda disse ter medo do artista divulgar suas fotos íntimas. As informações são do programa ‘A Tarde É Sua’.

“Que a vítima sempre teve muito medo, pois o agressor chegou ameaçar a expor fotos em redes sociais informações íntimas da vítima com intuito de acabar com a carreira da vítima. Que o autor já fotografou a vítima nua e possui vídeos de atos sexuais que teriam praticado, que a vítima sentir medo que o autor divulgue os vídeos e fotos expondo-a negativamente”, diz o trecho do documento.

No boletim, Duda conta que, em agosto de 2018, em uma viagem a Portugal, de 20 dias, ela teria permanecido dopada com o incentivo de Nego, que mantinha relações sexuais com ela sem o consentimento.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias