Segunda, 16 de Maio de 2022
32°

Nuvens esparsas

Teresina - PI

Política Politica

Dudu aposta que Rafael Fonteles vencerá nos 224 municípios do Piauí

O vereador criticou obras paradas do governo Bolsonaro em Teresina

13/05/2022 às 10h00
Por: Redação Fonte: Portal O Dia
Compartilhe:
Foto: Jailson Soares / O Dia
Foto: Jailson Soares / O Dia

O pré-candidato ao governo do Piauí pelo Partido dos Trabalhadores, Rafael Fonteles, terá maioria de votos em todos os municípios do Piauí, defende o vereador e pré-candidato a deputado estadual, Dudu Borges (PT). O parlamentar aposta que a capital Teresina repetirá o histórico de votação aos candidatos do PT para o Palácio de Karnak

“Vamos vencer nos 224 municípios. Em Teresina, vamos vencer com uma larga vantagem. Não tenho dúvida. O povo de Teresina sempre deu ao PT uma vitória boa no primeiro turno (para o governo do Estado). Teremos a oportunidade de ter um candidato a governador que é teresinense da gema”, disse.

Dudu rebateu as declarações do pré-candidato a governador Sílvio Mendes (União Brasil), que disse nesta semana ao programa O Dia News, da O Dia Tv, que os partidos da base estariam assediando prefeitos do interior do estado. O vereador comentou que nos próximos meses ocorrerá o que classificou de debandada de lideranças. 

“Daqui para frente teremos uma debandada de lideranças populares, prefeitos e outras lideranças mais. Vão aderir não ao PT, mas a esse projeto. Estamos vendo nosso estado avançar. Sair de patinho feio para ser referência em todos os níveis em plena pandemia. O povo do Piauí quer avançar”, afirmou. 

Dudu Borges apontou obras realizadas pelos governos dos ex-presidentes Lula e Dilma em Teresina, como Ponte Estaiada e o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Por outro lado, criticou as obra parada do Viaduto do Mercado do Peixe e a demora no início dos trabalhos do rebaixamento da Avenida Zequinha Freire, do governo Bolsonaro. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias