Segunda, 16 de Maio de 2022
32°

Nuvens esparsas

Teresina - PI

Geral Acidente

VÍDEO - Ciclistas são atropelados por motorista embriagado na BR-343;

No atropelamento, um ciclista de 21 e outro de 30 anos sofreram lesões graves e um terceiro de 42 anos saiu ileso.

04/05/2022 às 12h45 Atualizada em 04/05/2022 às 12h57
Por: Redação Fonte: meionorte
Compartilhe:
Reprodução
Reprodução

Dois ciclistas ficaram gravemente feridos após serem atropelados por um veículo no km 320 da rodovia BR-343, entre Teresina e Altos, na noite de terça-feira, 03 de maio, por volta de 20h.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista do veículo modelo Saveiro seguia no sentido decrescente de Teresina a Altos e no km 320 colidiu na traseira de um dos ciclistas, que com o impacto, foi arremessado sobre o outro ciclista.

No atropelamento, um ciclista de 21 e outro de 30 anos sofreram lesões graves e um terceiro de 42 anos saiu ileso.

O motorista do veículo, de 42 anos foi submetido ao teste do bafômetro que deu positivo para a presença de álcool no sangue com 1,32mg/L. Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes, em Teresina.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e encaminhou os feridos para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Uma Campanha para Doação de Sangue esta sendo levantada para um dos envolvidos,que de acordo com informações seu estado é delicado.

VEJA O VÍDEO CLIQUE AQUI!

DOAÇÃO DE SANGUE | Os amigos do ciclista Luiz Eduardo Ramos de Araújo, de 21 anos, atropelado na noite desta terça-feira (03), na B$-343, sentido Teresina-Altos, estão fazendo uma campanha de doação de sangue. O jovem está internado em um hospital particular da Capital e seu quadro clínico é considerado delicado.  O tipo sanguíneo do ciclista é “A+” e os interessados em ajudar devem se dirigir ao Centro de Hematologia e Hemoterapia do Piauí (Hemopi) e informar que as doações são destinadas a Luiz Eduardo Ramos de Araújo.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias