Segunda, 16 de Maio de 2022
32°

Nuvens esparsas

Teresina - PI

Entretenimento Economia

Projeto defende atendimento em aeroporto durante horário comercial

Deputado Henrique Pires quer que postos atendam passageiros no aeroporto de Teresina durante o horário comercial.

16/04/2022 às 11h54
Por: Redação Fonte: ALEPI
Compartilhe:
Foto/Reprodução
Foto/Reprodução

Tramita na Assembleia Legislativa do Estado (Alepi) um Projeto de Lei Ordinária (PLO) que busca assegurar a manutenção de postos de atendimento a passageiros no aeroporto de Teresina no horário comercial. A matéria, de autoria do deputado Henrique Pires (MDB), aguarda parecer da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) para seguir para votação no plenário da Casa.


De acordo com o parlamentar, os consumidores que precisam utilizar alguns serviços no aeroporto de Teresina encontram dificuldades de atendimento em razão destes não seguirem o horário comercial.


"Algumas vezes as pessoas precisam comprar uma passagem, trocar uma passagem ou pagar uma taxa de bagagem extra e encontram dificuldades porque empresas como a Gol, a Latam e a Azul não ficam abertas em horário comercial", expõe.


Ainda de acordo com Henrique Pires, o funcionamento de postos dessas empresas em horário diferente do comercial impede que os piauienses e também os visitantes consigam realizar serviços. "Há muitas pessoas que não tem familiaridade com o manuseio de aplicativos e da Internet e, por isso, precisam de atendimento presencial", explica.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias