Segunda, 16 de Maio de 2022
31°

Nuvens esparsas

Teresina - PI

Brasil Turísmo

Hotel Fazenda Sete Cidades é vendido

Empreendimento é localizado em frente ao Parque Nacional de Sete Cidades

06/04/2022 às 15h22
Por: Redação
Compartilhe:
Reprodução
Reprodução

O Hotel Fazenda Sete Cidades, localizado em frente ao parque nacional homônimo, nos municípios de Brasileira, Piripiri e Piracuruca, no norte do estado, foi comprado pelo Grupo RCG, especialista em imóveis turísticos no litoral do Piauí. O tradicional hotel já está sendo reformado e deverá abrir as portas ainda este semestre, com alternativas de entretenimento e de lazer. O valor da venda não foi informado.

De acordo com o diretor do Grupo RCG, Robert Guimarães, as obras de reforma já foram iniciadas e os piauienses já podem se preparar para um complexo hoteleiro bem maior. “A aquisição do hotel fazenda é a realização de um sonho antigo. Estamos trabalhando para inaugurá-lo com o máximo conforto, mas preservando a rusticidade característica do local. Além disso, vamos dar início à construção de um condomínio com bangalôs, na mesma área, e que serão vendidos no sistema de multipropriedade”, revelou o diretor. 

O complexo do novo hotel fazenda Sete Cidades contará com um parque aquático,  capela para casamentos, auditório para mais de 300 pessoas, quadra de beach tênis, fazendinha de mini animais, museu de Sete Cidades, oficina de cerâmica, piscina infantil com parque aquático, campo de futebol, campo de paintball e, claro, o atrativo de estar ligado ao Parque Nacional de Sete Cidades.

Toda essa estrutura de lazer também estará disponível para os proprietários do Condomínio Sete Cidades, que terá a sua construção iniciada nos próximos meses.

 

Parque Nacional de Sete Cidades

O Parque Nacional de Sete Cidades tem uma área de 6.221 hectares e abriga um conjunto grande e variado de formações rochosas de, pelo menos, 190 milhões de anos que fascinam seres humanos há muitos séculos.

Cada um dos sete aglomerados de rochas correspondem a uma “cidade” com formações que lembram animais – como elefante e tartaruga, o imperador Dom Pedro I, mapas de países. Há ainda pinturas rupestres, além de cachoeira e piscinas naturais que podem ser visitadas durante o período chuvoso (primeiro semestre).

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias