Segunda, 16 de Maio de 2022
32°

Nuvens esparsas

Teresina - PI

Política Politica

Governo do Piauí publica a exoneração de secretários; saiba quem sai

Os gestores deixam as pastas para ingressar na disputa do pleito de outubro.

31/03/2022 às 11h48 Atualizada em 31/03/2022 às 12h21
Por: Redação Fonte: Meio Norte
Compartilhe:
Foto/Reprodução
Foto/Reprodução

Foi publicado nesta quinta-feira, 31 de março, a edição de ontem do Diário Oficial do Estado que sacramenta a exoneração de secretários que ocupavam cargos no primeiro escalão do governo e que agora deixam as pastas para ingressar na disputa do pleito de outubro.

Na lista inclui-se o pré-candidato ao Governo, Rafael Fonteles (PT), que ocupava a Secretaria de Fazenda. O documento foi assinado por Wellington Dias, que também deixa a gestão hoje.

Foram exonerados os seguintes secretários:

Rafael Fonteles (Fazenda)

Osmar Júnior (Governo)

Fábio Novo (Cultura)

Fábio Xavier (Cidades)

Janainna Marques (Infraestrutura)

Helio Isaiais (Transportes)

Flávio Nogueira Júnior (Turismo)

Florentino Neto (Saúde)

Simone Pereira (Agronegócio)

Além dos ocupantes dos postos em primeiro escalão, outros nomes que comandavam órgãos relevantes da atual administração estadual também foram exonerados, como é o caso do superintendente de representação do Piauí em Brasília, Mainha; a superintendente de Parcerias e Concessões, Viviane Moura; a coordenadora de Enfrentamento às Drogas, Cida Santiago; e o diretor geral do Hospital Infantil, Vinicius Pontes.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias