Segunda, 16 de Maio de 2022
32°

Nuvens esparsas

Teresina - PI

Política Eleições 2022

Ex-presidente do TJ-PI se filia ao Podemos e disputa vaga de deputado federal

Luís Gonzaga Brandão de Carvalho será candidato a deputado federal.

21/03/2022 às 19h42
Por: Redação
Compartilhe:
Redes sociais / reprodução
Redes sociais / reprodução

O desembargador e ex-presidente do Tribunal de Justiça do Piauí, Luís Gonzaga Brandão se filiou ao Podemos nesta segunda-feira (21/03) ao lado do presidente estadual do partido e pré-candidato ao senado, Fabio Sérvio, e do empresário João Vicente Claudino. Luís Gonzaga irá concorrer à vaga de deputado federal pela sigla.

“Depois de uma longa folha de trabalho prestado ao judiciário piauiense, ele decidiu dentro do espírito público continuar a servir o povo do Piauí agora no Legislativo Federal, o desembargador Luís Gonzaga Brandão de Carvalho será candidato a deputado federal pelo Podemos nestas eleições”, afirmou Fábio Sérvio 

“Quem duvidava que o Podemos ia lançar chapas de deputado federal e estadual, este é apenas o primeiro de vários nomes que serão divulgados até a próxima semana e nós teremos chapinha para federal e estadual com chances reais de vencer”, concluiu.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias