Segunda, 16 de Maio de 2022
32°

Nuvens esparsas

Teresina - PI

Saúde VACINAÇÃO

Novo cronograma de vacinação Covid-19 é divulgado em Teresina

Amanhã, sexta-feira (04), às 16 horas, terá agendamento de segunda dose Coronavac para crianças que tomaram a primeira dose até dia 11/02/2022

04/03/2022 às 10h00
Por: Redação Fonte: ALEPI
Compartilhe:

A Fundação Municipal de Saúde (FMS) de Teresina montou cronograma de vacinação Covid para os próximos dias. Nesta quinta-feira, 03, foi aberto agendamento de vacinação no site http://vacinaja.fms.pmt.pi.gov.br/. Às 16 horas, o agendamento foi aberto para vacinação de crianças em geral de 5 anos e as imunossuprimidas de 6 a 11 anos. Às 18 horas, para crianças em geral de 6 a 11 anos.

Nesta sexta-feira (04), às 16 horas, terá agendamento de segunda dose Coronavac para crianças que tomaram a primeira dose até dia 11/02/2022. Às 18 horas, abrirá agendamento para primeira dose (12 anos ou mais); dose de reforço (adultos de 18 anos ou mais); e para reforço da Janssen (para quem tomou a dose única da Janssen). "É muito importante todos completarem seus esquemas vacinais. A vacina é segura e aprovada pelas autoridades em saúde de todo o país", afirma Gilberto Albuquerque, presidente da FMS.

Entre os dias 7 a 11 de março, serão abertos os drives (sem agendamento) para aplicação de segundas doses da Pfizer, Astrazeneca e Coronavac; doses de reforço para adultos com 18 anos ou mais e dose adicional para imunossuprimidos. Os drives thrus funcionarão de 9h às 17h e serão nos locais: Terminal do Zoobotânico, Terminal do Parque Piauí, Terminal do Buenos Aires, Terminal do Livramento e no Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU) Norte.
 
Com informações FMS
Imagem: FMS
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias