Segunda, 16 de Maio de 2022
31°

Nuvens esparsas

Teresina - PI

Política Eleições 2022

AVISOU: Raimundo Alves ameaça romper com Júlio César após escolha de suplente

“Estou refletindo se acompanharei ou não o deputado Júlio César”, avisou o ex-prefeito de Piracuruca.

24/02/2022 às 10h57
Por: Redação Fonte: GP1
Compartilhe:
Redes sociais / reprodução
Redes sociais / reprodução

O presidente do Diretório do PSD no Piauí, deputado federal Júlio César Lima pode sofrer uma baixa significativa em sua base de apoiadores. Isso porque, o ex-prefeito da cidade de Piracuruca, Raimundo Alves, avalia a possibilidade de romper politicamente com o parlamentar federal pelo fato de ter sido preterido na indicação para a primeira suplência do governador Wellington Dias (PT-PI).

O dirigente do PSD decidiu indicar a esposa, Jussara Lima, para a vaga em questão, o que desagradou sobremaneira o ex-gestor municipal. O deputado estadual Georgiano Neto e Júlio César, comunicaram Raimundo Alves da escolha na última terça-feira (22).

Sobre o impasse, o GP1 conversou nesta quinta-feira (24) com o ex-prefeito de Piracuruca. Raimundo Alves deixou claro a insatisfação e argumentou que sempre foi um fiel apoiador de Júlio e Georgiano Neto, por anos.

“Foi batido o nome da dona Jussara. Vai ser ela a indicação do partido para primeira suplência. Mas, toda decisão tem uma reflexão e nesse momento, estou refletindo se acompanharei ou não o deputado Júlio César”, avisou Raimundo Alves.

O ex-prefeito de Piracuruca também fez questão de esclarecer que o abalo na relação com Júlio César não afetará o apoio ao governador Wellington Dias, que vai concorrer ao Senado, e ao secretário de Estado da Fazenda, Rafael Fonteles (PT), que será candidato ao Palácio de Karnak.

“Eu permaneço incondicionalmente votando em Wellington Dias e em Rafael Fonteles. Estamos fechados com Wellington e Rafael”, assegurou Raimundo Alves.

Veja mais:

O sonho acabou: Júlio César escolhe a esposa para ocupar 1ª suplência de Wellington

Jussara Lima será indicação do PSD para suplência na chapa do PT

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias