Segunda, 16 de Maio de 2022
32°

Nuvens esparsas

Teresina - PI

Polícia Policial

Em Bom Jesus, carga de maconha avaliada em R$ 1,4 milhões é apreendida pela PF

Droga foi apreendida em ação conjunta entre a Polícia Federal e a Polícia Rodoviária Federal.

18/01/2022 às 12h27
Por: Redação Fonte: Portal O Dia
Compartilhe:
Foto: Divulgação/PRF
Foto: Divulgação/PRF

Um caminhão com mais de 650Kg de maconha foi apreendido, na noite desta segunda-feira (17), na BR-135, no município de Bom Jesus, localizado a 605 km de Teresina. Segundo a Polícia Federal, o veículo já vinha sendo monitorado em trabalho conjunto com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), que realizou a abordagem.

De acordo com a PRF, durante a abordagem, o condutor, um homem de 34 anos que não teve a identidade revelada, demonstrou estar nervoso ao relatar que veículo estaria carregado, supostamente, de cerâmica. Questionado novamente, o homem assumiu que carregava a droga em meio à carga.

O caminhão vinha de São Paulo com destino a Teresina. Segundo a polícia, a droga estava dividida em tabletes e é avaliada em cerca de R$ 1,4 milhões.

O motorista foi preso em flagrante e deve responder pelo crime de tráfico de drogas, podendo estar sujeito a uma pena de reclusão de 5 a 15 anos de prisão.

Além da PF e da PRF, o trabalho contou também com o apoio da Força Tática da Polícia Militar do município de Bom Jesus.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias