Segunda, 16 de Maio de 2022
32°

Nuvens esparsas

Teresina - PI

Geral Protesto

SENATEPI realiza chamada para paralisação contra o não pagamento de salários em Piracuruca

O SENATEPI ainda ressalta que a falta de compromisso como os trabalhadores da saúde mostra a falta de planejamento e respeito com os profissionais

17/01/2022 às 18h29 Atualizada em 17/01/2022 às 19h00
Por: Luan Rodrigues Fonte: SENATEPI
Compartilhe:
SENATEPI realiza chamada para paralisação contra o não pagamento de salários em Piracuruca

O Presidente do Sindicato do Enfermeiros, Auxiliares e Técnicos de Enfermagem SENATEPI,  Erick Riccely se manifestou em sua rede social em forma de protesto contra o não pagamento dos salários do profissionais de saúde.

De acordo com o Presidente, a gestão municipal de Piracuruca, gestão do prefeito Assis mãozinha, de forma irresponsável, ainda não efetuou o pagamento dos salários do mês de dezembro para os profissionais de saúde com a alegação que o governo federal ainda não fez os repasses.

O SENATEPI ainda ressalta que a falta de compromisso como os trabalhadores da saúde mostra a falta de planejamento e respeito com os profissionais e por isso a enfermagem vai parar.

O Sindicato recomendou ainda que os demais profissionais de saúde devem fazer o mesmo, pois segundo o Sindicato, dinheiro tem, o que não tem em Piracuruca é respeito por quem trabalha.

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Erick Riccely (@professor_erick_riccely)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias