Segunda, 16 de Maio de 2022
32°

Nuvens esparsas

Teresina - PI

Polícia Policial

PM é agredido ao tentar prender rapaz por violência doméstica em Guadalupe

Ao tentar algemar o rapaz, a vítima “agarrou inesperadamente” o policial por trás, momento em que o agressor se soltou e jogou o PM contra a parede.

17/01/2022 às 11h00
Por: Redação Fonte: Portal O Dia
Compartilhe:
Foto: Polícia Militar
Foto: Polícia Militar

Um policial militar foi agredido na cidade de Guadalupe ao tentar prendar um rapaz por denúncia de violência doméstica contra a companheira, na noite de domingo (16). Ao tentar algemar o rapaz, a vítima “agarrou inesperadamente” o policial por trás, momento em que o agressor se soltou e jogou o PM contra a parede. O policial sofreu um corte no supercílio.

A 2ª Companhia do 10º Batalhão da Polícia Militar do Piauí informou que a ocorrência envolveu crimes de lesão corporal dolosa, violência doméstica, lesão corporal dolosa praticada contra agente de Segurança Pública e desacato.

Populares denunciaram as agressões  à Polícia Militar, que encaminhou uma equipe até a residência onde ocorria a violência contra a mulher. Quando a guarnição chegou até o local, observou a presença de vários moradores em via pública, próximo da casa.

“Uma irmã da vítima se apresentou e confirmou as agressões físicas em que Edmar, conhecido por Marzinho, estaria espancando sua irmã”, informou a PM.

O próprio rapaz abriu a porta, após a irmã da vítima chamá-lo. Após isso, os policiais entraram na casa.

Os policiais encontram a mulher deitada na cama, com dores, chorando e com hematomas no olho direito e com sangramento.

O autor das agressões disse que não iria à Delegacia Regional porque “era cidadão” e resistiu à prisão, agredindo os policiais.

“O mesmo, resistindo à prisão, começou a agredir a equipe da guarnição com empurrões. Ao iniciar ações de contenção, para que a condução fosse feita, na tentativa de algemar o autor, inesperadamente a vítima agarrou o comandante da guarnição por trás e o puxou, gritando para não bater no seu namorado, foi quando o acusado com as duas mãos jogou o cabo da PM contra a parede do quarto. O Militar veio a se lesionar na região do supercílio”.

O cabo da PM conseguiu conter o agressor e algemá-lo. Todos foram para a Delegacia prestar esclarecimentos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias