Quarta, 19 de Janeiro de 2022
25°

Alguma nebulosidade

Teresina - PI

Polícia Policial

Polícia cumpre mandados e realiza prisões em Parnaíba e Piracuruca

As polícias também apreenderam droga, dinheiro e celulares.

14/01/2022 às 17h15
Por: Redação Fonte: Portal Clube News
Compartilhe:
Material apreendido pela PM em Parnaíba (Foto: PM)
Material apreendido pela PM em Parnaíba (Foto: PM)

Os policiais do Reservado do 2º Batalhão da Polícia Militar e do Policiamento de Trânsito (PPTRAN) cumpriram mandados de prisão no litoral piauiense. Na terça-feira (11), um homem – identificado apenas como Edinaldo dos Santos – foi preso em cumprimento a mandado de prisão pelo crime de roubo. Ele foi conduzido para a Central de Flagrantes.

Outro homem – identificado como Evandro da Silva – foi preso em cumprimento de mandado de prisão por tráfico de drogas em Parnaíba.

Com apoio do Força Tática e do Rocam, um homem – identificado como Bryan do Livramento – foi preso em flagrante na Avenida São Sebastião, em Parnaíba, com 14 “pedrinhas de crack e maconha”, uma pequena quantia de dinheiro em espécie e um triturador para uso de droga. O rapaz foi encaminhado para a Central de Flagrantes.

Piracuruca

Os policiais civis e militares da cidade de Piracuruca prenderam um casal na manhã desta quinta-feira (13) após cumprirem mandados de busca e apreensão na residência de um deles.  As prisões aconteceram no bairro Baixa da Ema. Os presos foram identificados pelas iniciais A.P.S. e M.A.O.S.

A equipe da 5ª Companhia do 12º Batalhão da Polícia Militar do Piauí informou que os policiais militares e civis localizaram, durante o cumprimento do mandado, duas armas de fogo, celulares, droga e dinheiro.

O material apreendido foi: um revólver calibre 32, com seis munições intactas; uma Pistola calibre 635, desmontada com quatro munições; três celulares; três invólucros de substância análoga à maconha; um dichavador de maconha; R$ $90,00 em dinheiro trocado.

Material apreendido pela Polícia Militar de Piracuruca (Foto: PM)

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias