Quarta, 19 de Janeiro de 2022
25°

Alguma nebulosidade

Teresina - PI

Brasil Perca

Advogado e ex-auditor fiscal, Francisco Fernando, morre em Teresina

Dr. Fernando foi auditor fiscal da Secretaria de Fazenda do Piauí durante muitos anos e atualmente, após sua aposentadoria, atuava como advogado.

09/01/2022 às 20h55
Por: Redação
Compartilhe:
Foto: Arquivo Pessoal
Foto: Arquivo Pessoal

O advogado Francisco Fernando de Morais Meneses, morreu neste domingo, 09 de janeiro, em Teresina. A informação foi confirmada pela assessoria da Ordem dos Advogados do Piauí (OAB-PI). A causa da morte não foi divulgada.

Segundo a OAB, Dr. Fernando foi auditor fiscal da Secretaria de Fazenda do Piauí durante muitos anos e atualmente, após sua aposentadoria, atuava como advogado.

Ele é pai do também advogado e ex-conselheiro seccional da OAB-PI, Daniel Meneses. Francisco Fernando de Morais Meneses deixa a viúva, Nailza Meneses, e quatro filhos.

Confira a nota completa da OAB-PI: 

Nota de Pesar- Francisco Fernando de Morais Meneses

A Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Piauí, lamenta profundamente o falecimento do Advogado Francisco Fernando de Morais Meneses, neste domingo (09/01), em Teresina.

“É um momento de muita tristeza para amigos e familiares, como também para Ordem dos Advogados do Brasil. Dr. Fernando era um cidadão ético e muito culto, amigo querido”, lamentou o presidente da OAB Piauí, Celso Barros Coelho Neto.

Dr. Fernando foi auditor fiscal da Secretaria de Fazenda do Piauí por muitos anos e, atualmente, após sua aposentadoria, era Advogado.

Ele é pai do também advogado e ex-conselheiro seccional da OAB-PI, Daniel Meneses.

Nesse momento de dor e resignação, a seccional Piauí se solidariza com a família e amigos de Francisco Fernando de Morais Meneses e expressa as mais profundas e sinceras condolências.

Francisco Fernando de Morais Meneses deixa a viúva, Nailza Meneses, e quatro filhos.

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias