Quarta, 19 de Janeiro de 2022
25°

Alguma nebulosidade

Teresina - PI

Geral Jornalismo

Após 20 anos, Jornalista Efrem Ribeiro deixa a tv Meio Norte

A confirmação partiu da jornalista Samantha Cavalca, proprietária da TV Piauí, onde Efrem vai trabalhar.

30/12/2021 às 14h13 Atualizada em 30/12/2021 às 14h17
Por: Redação Fonte: Portal GP1
Compartilhe:
Foto/ Reprodução
Foto/ Reprodução

O Jornalista Efrem Ribeiro é o mais novo contratado da TV Piauí. Ele deixou o Grupo Meio Norte de Comunicação após 20 anos na emissora. A confirmação partiu da Jornalista Samantha Cavalca que é proprietária da Tv Piauí. Uma Web Tv.

Segundo Samantha o mais novo contratado estreia dia 03 de Janeiro,com participação em todas as grades da programação.

"Confirmado [Efrem na RV Piauí] , ele vai estrear no início do ano, dia 03 de Janeiro. Como Efrem é versátil, ele pode desenvolver o trabalho em qualquer editoria.  Vai depender do programa que ele participe. Queremos a participação dele em todos os programas", declarou Samantha.

Em constante expansão, a Tv Piauí tem foco local, mas também tem alcançado repercussão nacional, sobretudo, nas pautas políticas. "Isso é uma grande vitória, pois embora a tv  tenha sede no Piauí, eu vou para os outros Estados e as pessoas nos reconhecem. Tv Piauí é hoje uma tv nacional", afirma. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias