Quarta, 19 de Janeiro de 2022
25°

Alguma nebulosidade

Teresina - PI

Concursos Entretenimento

Conheçam Luciana Queiroz, uma das poucas mulheres que compõem o corpo de jurados da ABCZ.

Ela fala sobre sua rotina também como consultora de pecuaristas no Brasil e em outros países da América do Sul. Luciana esteve na 1ª Feira Agropecuária Thasso Weekend

27/12/2021 às 15h00 Atualizada em 27/12/2021 às 15h33
Por: Luan Rodrigues Fonte: Tv Meio Norte
Compartilhe:
Conheçam Luciana Queiroz, uma das poucas mulheres que compõem o corpo de jurados da ABCZ.

 

 

Inteligência, olhar preciso, apuração firme, e amor aos animais fazem de Luciana Queiroz uma grande jurada da Associação Brasileira de Criadores de Zebu ABCZ, ela veio de São Paulo para contemplar o evento que foi um sucesso em Piracuruca.

Na Feira Thasso Wekeend, o julgamento de raça premiou diversas categorias de gado Nelore e Gir Leiteiro animais robustos e selecionados que confirmam a evolução da pecuária nos Estados do Piauí e Maranhão.

Segundo Luciana, em razão da Pandemia, sua última Feira Agropecuária foi em 2019, mas, ficou muito feliz com o que viu no Piauí. “Chegar depois desse tempo e ver a evolução do Gado e o melhoramento genético expresso na pista, é muito gratificante, os animais são as grandes estrelas do evento. É impressionante a evolução da raça”. Assista!

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias