Quarta, 19 de Janeiro de 2022
25°

Alguma nebulosidade

Teresina - PI

Brasil Governo

Estado libera 70ª Expoapi com até 50% de público no espaço da feira

A edição 2021 da feira agropecuária terá início no próximo domingo (05) no Parque de Exposições Dirceu Arcoverde, observando todos os protocolos sanitários.

30/11/2021 às 07h53
Por: Redação Fonte: Meionorte
Compartilhe:
Estado libera 70ª Expoapi com até 50% de público no espaço da feira

A 70ª edição da Expoapi terá início a partir do domingo, 05 de dezembro, com a liberação de até 50% da capacidade de público no Parque de Exposições Dirceu Arcoverde, onde a feira seguirá até o dia 12. A definição segue o disposto no novo decreto com medidas sanitárias de enfrentamento à Covid-19 publicado pelo Governo do Piauí. 

A Expoapi será o primeiro evento-teste em âmbito estadual, e seguirá todos os protocolos para que se garanta o máximo de segurança ao público. Entre as exigências está o uso de máscara, a disponibilização de álcool em gel, além da apresentação do cartão de vacina com o esquema de imunização completo. 

De acordo com o líder da pasta, o novo decreto só acrescenta um maior monitoramento de pessoas que chegam de outros países ao Piauí. Atualmente, o quadro epidemiológico do Estado segue permitindo a flexibilização das atividades, realidade observada em todo o país. "O decreto é igual ao anterior só foi acrescentado a necessidade do monitoramento de pessoas que chegam de outros países. Se é um lugar que cabe 20 mil pessoas, podem ir 10 mil pessoas, claro que tem que seguir os protocolos, há uma série de regramentos a serem cumpridos", complementou. 

A 70ª edição da Expoapi trará uma série de atrações de renome nacional

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias