Sexta, 03 de Dezembro de 2021
86 98185-5130
Brasil Tragédia

Marília Mendonça e mais 4 pessoas morrem em queda de avião em Minas Gerais

As outras vítimas são: seu produtor Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, o piloto e o co-piloto do avião

06/11/2021 08h04 Atualizada há 4 semanas
Por: Redação Fonte: mn
Marília Mendonça e mais 4 pessoas morrem em queda de avião em Minas Gerais

A cantora Marília Mendonça, 26 anos,  e mais quatro pessoas morreram na queda de um avião de pequeno porte em uma área perto de uma cachoeira na serra da cidade de Piedade de Caratinga, no interior de Minas Gerais, na tarde desta sexta-feira (5). A informação é do Corpo de Bombeiros e da Polícia Civil de Minas Gerais.

As outras vítimas foram: o produtor da cantora, Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, o piloto Geraldo Martins de Medeiros e o co-piloto do avião, Luiz Eduardo David Guimarães.  Marília deixa o filho Léo, de 1 ano e 9 meses, do relacionamento com o ex-namorado Murilo Huff.

A Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig) divulgou nota dizendo que o avião bimotor atingiu um cabo de uma torre de distribuição da empresa, em Caratinga, no Vale do Rio Doce

A Aeronáutica informou que vai investigar as causas do acidente. Investigadores do Terceiro Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Seripa 3), foram chamados ainda durante a tarde para "realizar a ação inicial do acidente envolvendo a aeronave de matrícula PT-ONJ".

Conforme nota da Aeronáutica, "na Ação Inicial os investigadores identificam indícios, fotografam cenas, retiram partes da aeronave para análise, ouvem relatos de testemunhas e reúnem documentos". Existe a possibilidade da aeronave ter colidido contra fios de alta tensão próximos ao local.

Marília Mendonça e mais 4 pessoas morreram em queda de avião em Minas Gerais

Não há prazo para a investigação, "dependendo sempre da complexidade da ocorrência", diz a nota. O Cenipa trabalha para prevenir que outros acidentes, com características semelhantes, se repitam. A investigação ocorre paralelamente ao trabalho da polícia.

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Marilia Mendonça (@mariliamendoncacantora)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Anúncio
Teresina - PI
Atualizado às 00h00 - Fonte: Climatempo
29°
Alguma nebulosidade

Mín. ° Máx. °

33° Sensação
13 km/h Vento
70% Umidade do ar
% (mm) Chance de chuva
Amanhã (04/12)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Domingo (05/12)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias