Sábado, 16 de Janeiro de 2021
86 98185-5130
Saúde COVID-19

Adolescente de 15 anos morre com Covid-19 em hospital.

Segundo a prefeitura a adolecente não possuía comorbidades.

28/12/2020 20h08
Por: Redação Fonte: G1
Adolescente de 15 anos foi vítima da Covid-19 em Santana do Paraíso — Foto: Reprodução
Adolescente de 15 anos foi vítima da Covid-19 em Santana do Paraíso — Foto: Reprodução

Uma adolescente de 15 anos morreu por complicações causadas pela Covid-19, nesse domingo (27), no Hospital Municipal de Ipatinga.

Segundo a prefeitura de Santana do Paraíso, cidade onde ela morava, a adolescente residia no bairro Residencial Paraíso. Ela foi notificada no dia 21 de dezembro pelo município e o teste de Covid-19 foi feito no dia da morte, com resultado positivo para a doença.

De acordo com a mãe da adolescente, ela foi à Unidade Básica de Saúde, em Santana do Paraíso, na segunda-feira (21), apresentando dor de cabeça e pouca febre. No dia, segundo ela, não foi feito o teste para detectar se ela estava com o novo coronavírus

A mãe informou ainda que no sábado (26), ela foi encaminhada ao Hospital Municipal de Ipatinga com um quadro de muita falta de ar. Ela morreu na madrugada de domingo.

Segundo a prefeitura de Santana do Paraíso, a menina não tinha outras comorbidades.
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias