Sábado, 16 de Janeiro de 2021
86 98185-5130
Cidades Rede

Primeira dama se irrita com mãe de aluno que perguntou por merenda escolar

A primeira dama ainda ressaltou que nunca ficou com nada da Prefeitura para ela.

24/12/2020 11h59
Por: Redação
Primeira dama se irrita com mãe de aluno que perguntou por merenda escolar

As eleições 2020 se passaram, mas as discussões em redes sociais entre politicos e eleitores ainda estão a todo vapor. Nos últimos dias, a atual primeira dama da cidade de Buriti dos Montes, Maria de Lourdes Soares da Silva "Lurdinha", protagonizou uma discussão acalorada com uma cidadã buritiense em aplicativo WhatsApp.

O assunto da discussão se tratava sobre a distribuição da merenda escolar, pois, segundo  a mãe, identificada como Maria Helena, já fazem dois meses que as cestas são distribuidas, e que esse mês ainda não teria sido feita a entrega.

"Em todo lugar tão distribuindo a merenda dos meninos, e aqui no Buriti não destribui porquê?",indagou a mãe.

Aparentemente revoltada, a mãe ainda, continuando as indagações na conversa privada com  a primeira dama, perguntou o que estaria sendo feito com o dinheiro da merenda.

Através também de áudio, Lurdinha respondeu: "Estamos roubando, meu amor". A esposa do prefeito disse que a mãe perguntou com arrogância, e que deveria ter perguntado de outras formas que ela iria responder de uma outra forma. A primeira dama ainda ressaltou que nunca ficou com nada da Prefeitura para ela.

"Eu nunca fiquei na minha vida com nada desta Prefeitura, saiba você que eu tinha lá um salário e este salário eu fazia mais do que eu precisava".

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias