Sábado, 23 de Janeiro de 2021
86 98185-5130
Polícia Assalto

Vídeo: veja o momento em que Samuel Silveira é assaltado e baleado por bandido

O fato ocorreu na porta da residência da família da ex-mulher

21/12/2020 06h34
Por: Ângelo Carvalho
Vídeo: veja o momento em que Samuel Silveira é assaltado e baleado por bandido

O vereador de Teresina, delegado Samuel Silveira, foi baleado na noite deste domingo (20). O fato foi confirmado pelo secretário estadual de Segurança Pública, coronel Rubens Pereira. As informações iniciais são de que o vereador foi deixar os filhos na casa da mãe da ex-mulher e foi abordado numa tentativa de assalto. 

TROCA DE TIROS

Durante a troca de troca de tiros,  Samuel Silveira foi atingido com um disparo na altura da virilha e conseguiu balear o criminoso, que morreu ainda no local.

O fato ocorreu na porta da residência da família da ex-mulher, localizada na avenida Miguel Sady, São Cristóvão, zona Leste da capital. A arma do delegado não foi subtraída. 

SAMUEL ESTÁ ESTÁVEL APÓS CIRURGIA

Samuel foi levado ao Hospital São Paulo, onde passou por cirurgia e foi atendido pelo próprio irmão, médico. "O quadro dele é estável. Já o estabilizaram, ele fez a cirurgia e está entubado. O tiro foi na virilha", afirmou o coronel Rubens à coluna. O secretário de Segurança encontra-se no hospital acompanhando o quadro de saúde do delegado Samuel Silveira.

O delegado foi submetido a laparotomia exploradora, que consiste em um exame de diagnóstico em que é feito um corte na região do abdômen com o objetivo de observar os órgãos e identificar a causa de determinado sintoma ou alteração em exames de imagem. Silveira está em recuperação pós-anestésica e vai para UTI, procedimento padrão após a cirurgia.

VEJA O VÍDEO!

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Teresina - PI
Atualizado às 16h20 - Fonte: Climatempo
32°
Muitas nuvens

Mín. 22° Máx. 32°

35° Sensação
15 km/h Vento
52% Umidade do ar
67% (15mm) Chance de chuva
Amanhã (24/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 31°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Segunda (25/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 31°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Ele1 - Criar site de notícias