Sábado, 16 de Janeiro de 2021
86 98185-5130
Geral Na rede.

VÍDEO - Músicos se sentem prejudicados por decisão judicial, mas bares e restaurantes continuam funcionando com aglomeração.

No vídeo um músico mostra a movimentação e fala de sua Indignação pela paralização.

20/12/2020 11h38 Atualizada há 4 semanas
Por: Claudene Ribeiro
VÍDEO - Músicos se sentem prejudicados por decisão judicial, mas bares e restaurantes continuam funcionando com aglomeração.

Na noite de ontem  19/12, vários músicos/artistas se manifestaram em rede social, a indignação é sobre a proibição de eventos públicos músicas, festas, shows.

Na ocasião o músico Jorlane Freitas publicou vídeos e imagens do complexo turismo Prainha onde estava com grande concentração de pessoas, causando assim aglomeração.

Outros músicos também se manifestaram através das redes sociais, explicando que o motivo não é ir contra os bares e restaurantes, pois eles geram empregos também, mas se é uma decisão por motivos de aglomeração, tal decisão tem que abranger a todos.

Procurado pela equipe do portal G86 o músico relata sua tristeza em não poder realizar eventos, sendo de onde tira seu sustento e da família.

Ressaltando de que o músico não pode se apresentar, mas a aglomeração continua existindo.  Fica o questionamento.

VEJA O VÍDEO ABAIXO!

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
MIX Society
Sobre MIX Society
Mix Society, vai abordar diversos temas, divulgações , notícias , dentre outros. As melhores baladas e informações é aqui!
Teresina - PI
Atualizado às 11h53 - Fonte: Climatempo
28°
Muitas nuvens

Mín. 23° Máx. 36°

31° Sensação
17 km/h Vento
70% Umidade do ar
90% (10mm) Chance de chuva
Amanhã (17/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 34°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Segunda (18/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 33°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Ele1 - Criar site de notícias