Quinta, 28 de Janeiro de 2021
86 98185-5130
Cidades Festejos

Com medidas de segurança, Pedro II inicia festejo da Imaculada Conceição neste sábado

Pulseira será distribuída para os fiéis que desejam participar presencialmente

26/11/2020 17h17
Por: Redação
 Com medidas de segurança, Pedro II inicia festejo da Imaculada Conceição neste sábado

Faltando poucos dias para iniciar a maior festa religiosa do município de Pedro II. O festejo da Imaculada Conceição começa no próximo dia 28 de novembro e segue até o dia 08 de dezembro. Neste ano de 2020, a festa religiosa da padroeira de Pedro II refletirá a seguinte temática, "Com Maria, Esperar e Confiar".

Devido a pandemia do novo coronavírus, as celebrações das Santas Missas acontecerão dentro da Igreja Matriz de Nossa Senhora da Conceição para uma quantidade limitada de pessoas que terão acesso a parte interna da Igreja, os demais poderão acompanhar as celebrações em casa mesmo, através das páginas da paróquia no Facebook e Youtube.

Para ter acesso a parte interna da Igreja durante as celebrações, é preciso que o interessado passe no Escritório Paroquial que fica na Rua Tertuliano Filho ao lado da Igreja Matriz para adquirir uma pulseira válida para aquele dia de celebração.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Pedro II - PI

Pedro II - Piauí

Sobre o município
Pedro II é um município brasileiro do estado do Piauí. É chamada de "Suíça Piauiense", por conta do seu clima serrano, frio, se comparado ao resto do estado, possuindo um grande potencial turístico, com as únicas minas de opala do Brasil, cachoeiras, um rico artesanato em tecelagem e o seu casario colonial, herança da colonização portuguesa. Todos os anos, entre os meses de Maio e Junho (no feriado de Corpus Christi), acontecem as edições do Festival de Inverno de Pedro II.
Teresina - PI
Atualizado às 09h32 - Fonte: Climatempo
27°
Muitas nuvens

Mín. 23° Máx. 33°

30° Sensação
7 km/h Vento
84% Umidade do ar
90% (10mm) Chance de chuva
Amanhã (29/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 33°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Sábado (30/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 34°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Ele1 - Criar site de notícias