Sábado, 23 de Janeiro de 2021
86 98185-5130
Cidades Timon

Fim de uma era ! Empresa Dois Irmãos decretou falência.

Uma das mais emblemáticas e históricas empresas de transportes coletivos que opera em Timon

26/11/2020 06h35
Por: Redação
Fim de uma era ! Empresa Dois Irmãos decretou falência.

Uma das mais emblemáticas e históricas empresas de transportes coletivos que opera em Timon há décadas, a Dois Irmãos, decretou falência.

A informação foi divulgada via rede social por representantes do Sindicato dos Trabalhadores no Sistema de Transportes Coletivos de Teresina.

A falência foi decretada ainda em agosto último.

A empresa Dois Irmãos trabalha no transporte de passageiros de Timon para Teresina há cerca de 40 anos e monopolizou esse serviço entre as duas cidades até poucos anos atrás.

Ainda não se sabe como ficará a empresa: Se vai fechar as portas, ser comprada por outra ou se terá novos administradores com vista a recuperá-la.

Setor dos mais lucrativos nas décadas de de 1980 e 1990,o transporte coletivo enriqueceu muitos empresários, mas entrou em decadência nos últimos anos, especialmente após o setor público controlar o preço das passagens.

Hoje é opinião comum entre os empresários do setor que o transporte coletivo de passageiros urbanos deixou de ser um ramo lucrativo e muitos seguem operando no vermelho.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Giro de Notícias
Sobre Giro de Notícias
O Giro de Notícias leva informação com qualidade e anuncia as melhores marcas, o radialista Manoel Gomes integra agora a equipe do Portal G86 e é o correspondente oficial da Imperial FM, levando as notícias em tempo real.
Teresina - PI
Atualizado às 18h24 - Fonte: Climatempo
31°
Poucas nuvens

Mín. 22° Máx. 32°

33° Sensação
13 km/h Vento
52% Umidade do ar
67% (15mm) Chance de chuva
Amanhã (24/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 31°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Segunda (25/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 31°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Ele1 - Criar site de notícias