Terça, 24 de Novembro de 2020
86000000000
Cidades Medida

Com medo de perder eleição, prefeita de Brasileira pede retirada de medida protetiva contra companheiro

De acordo com o boletim de ocorrência, Carmen afirma que o relacionamento com Messia sempre foi conturbado, e que já foi constrangida emocionalmente e psicologicamente pelo o mesmo.

24/10/2020 17h27
130
Por: Redação Fonte: Encarando.com
Reprodução
Reprodução

A prefeita do município de Brasileira, Carmen Gean Veras de Meneses, que é também é candidata a reeleição, solicitou a revogação das Medidas Protetivas que existem contra o companheiro dela, identificado como Messias Ribeiro Batista Filho.

No último dia 15, Carmen registrou um boletim de ocorrência na Delegacia de Piripiri denunciando as atitudes agressivas e violentas de Messias, e pedindo medidas protetivas de urgência em seu favor, pois Messias não aceitava o fim do relacionamento. De acordo com o boletim de ocorrência, Carmen afirma que o relacionamento com Messia sempre foi conturbado, e que já foi constrangida emocionalmente e psicologicamente pelo o mesmo.

Há informações de populares que Carmen pediu a revogação por medo de perder as eleições municipais em Brasileira. Pois com a medida protetiva, Carmen não poderia sair publicamente com Messias, e ele consequentemente não conseguiria expressar seu apoio na campanha.

E por mais triste que pareça, o poder parece ser mais importante que a segurança da mulher. Enquanto várias mulheres estão implorando para ter uma decisão favorável de uma medida protetiva, simplesmente a prefeita resolve voltar atrás da sua, por questões políticas. Há mulheres que morreram na esperança de ter uma.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Brasileira - PI

Brasileira - Piauí

Sobre o município
O município de Brasileira surgiu graças a implantação da Estrada de Ferro Central do Piauí, em 1936. Em função de uma estação ali construída a população começou a aglomerar-se próximo ao prédio, pois viam ali oportunidades econômicas. A estrada de ferro funcionou como principal via de escoamento da produção de tucuns, cera de carnaúba, côco babaçu, farinha, milho e peles de animais.
Teresina - PI
Atualizado às 00h18 - Fonte: Climatempo
26°
Alguma nebulosidade

Mín. 23° Máx. 32°

28° Sensação
9 km/h Vento
84% Umidade do ar
60% (5mm) Chance de chuva
Amanhã (25/11)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 32°

Sol e Chuva
Quinta (26/11)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 34°

Sol com algumas nuvens
Ele1 - Criar site de notícias